Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

Mundo

Publicada em 21/05/18 às 09:09h
Documentário sobre Whitney Houston revela que ela foi vítima de abuso sexual
Autorizado pela família, o documentário revela possível origem dos problemas da artista, que morreu em 2012

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)
Whitney, documentário exibido fora da competição pela Palma de Ouro no 71º Festival de Cannes revela, com depoimentos, que ela teria sido agredida sexualmente durante a infância por sua prima, a cantora de soul Dee Dee Warwick. "O núcleo do filme é uma história de família. É uma história sobre como sua educação e sua família afetam tudo que você é", disse o diretor britânico Kevin Macdonald.

Reconhecida como uma das mais belas vozes de sua geração, Whitney Houston teve uma trajetória brilhante na música mais tarde afetada por problemas com as drogas. A cantora foi encontrada morta em fevereiro de 2012, aos 48 anos, na banheira de um quarto de hotel em Los Angeles.

Autorizado pela família, o documentário mostra várias imagens de arquivo, em sua maioria inéditas, sobretudo gravações e fotos de família, e depoimentos de pessoas próximas, incluindo os irmãos, a mãe, o ex-marido Bobby Brown e alguns colaboradores.

Na busca por explicações para os problemas da cantora, o documentário inclui três depoimentos de pessoas próximas que afirmam que Whitney Houston teria sido agredida sexualmente por sua prima, a cantora Dee Dee Warwick, falecida em 2008, irmã da cantora Dionne Warwick e sobrinha da mãe de Whitney, Cissy Houston, também cantora.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Manhã Mundial com Gaspar de Souza



Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados