Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

Brasil
Publicada em 11/07/18 às 11:00h
Corpo de mulher é encontrado dentro de casa com sinais de violência em Presidente Olegário

Mundial Web


 (Foto: Mundial Web)

Uma mulher de 42 anos foi encontrada morta dentro da casa dela nesta segunda-feira (9), no Bairro Saltador, em Presidente Olegário, no Noroeste de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo tinha marcas de violência e o caso foi registrado como homicídio.

A PM informou que a cunhada da vítima chamou a polícia após visitar a vítima, que não via há alguns dias, e perceber um mau cheiro vindo da residência. Os militares arrombaram a porta e se depararam com o corpo que tinha marcas de agressão, perfurações no peito e lesões na cabeça.

A perícia da Polícia Civil foi chamada e encontrou uma faca suja de sangue na residência e bebidas alcoólicas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Ainda não há informações de autoria e motivação do crime.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
Encontro Central com Aílton Moreno
Ouça a Rádio Brasil Sertão


Copyright (c) 2018 - Mundial Web - Todos os direitos reservados